4 de out de 2011

Pastor condenado à morte no Irã

Mais um cristão está no corredor da morte simplesmente por professar a fé em Jesus Cristo. O pastor Yousef Nadarkhani está condenado à morte por descumprir uma ordem judicial que determinou que ele volte a professar a religião islâmica. Ele é cusado de apostasia (abandono da fé islâmica).
Pr. Yousef Nadarkhani, condenado à morte no Irã

Cristãos brasileiros organizaram-se, pela internet, para clamar a Deus e às autoridades iranianas pela vida do religioso. A campanha é dirigida pela Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira e pela Christian Solidarity Worldwide.

A Junta está fazendo uma petição pública, que pode ser assinada pelo site e será enviada ao país.

Por uma fé livre, acesse o site e participe: http://e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=1220

Minha opinião
Participe e ajude a divulgar esse petição pública eletrônica. Além de publicar neste blog, também envie e-mails para as editorias de mundo dos principais jornais brasileiros. A imprensa precisa saber que cristãos ainda morrem, no século 21, por causa da fé.

2 comentários:

  1. ninguém poder calar a voz de deus ele esta olhado tudo isso ele vai torma providencia a ora e a gloria e pra ele confia em deus que grande coisas ele vai fazer a essas pessoas que mexer com o filho da promesa amém escreve pra mim repro_23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoremos ao verdadeiro Deus,o Deus de abraão,de Isaque,e Jacó que enviou seu filho Jesus Cristo para morrer na cruz por mim e por voces,que estão cegos,surdos e mudos,fazendo a vontade de satanás,que veio para matar,roubar e destruir.
    Matar,roubar e destruir,função unica de satanás
    e não do homem.

    Adorar a Deus,tentar imitar o sacrifício de Jesus em Amor,perdão e obediencia função unica de todo homem.

    ResponderExcluir