29 de jul de 2012

Flor seca


Uma vez eu estava me sentindo murcha. Obesa, infeliz, parecia que meus sonhos não se realizariam.

Deus me disse que mudaria a minha vida e que todas as promessas que Ele fizera se realizariam. Mas o tempo passava e tudo piorava. Eu não via as bênçãos chegarem.

Deus me disse ainda que um dia eu conversaria com as pessoas com doçura. Naquela noite me ajoelhei no meu quarto e clamei a Ele que colocasse açúcar na minha vida porque eu me sentia amarga.

Outra vez eu estava saindo de casa quando o Espírito Santo me mandou observar uma árvore. Era um ipê cor-de-rosa. Olhei e falei para Deus que era uma árvore sem folhas, pois estávamos no auge do inverno e da seca em Brasília. Nessa época as árvores perdem todas as folhas.

O Senhor me mandou olhar direito. Me aproximei da árvore e vi que do tronco nasciam brotos de flores e pequenas folhas verdes. Naquele momento Deus me disse que a minha vida floresceria como aquela árvore.

Foram tempos difíceis, mas eu vi as promessas de Deus chegarem às minhas mãos.

Você está passando por um momento difícil? Sua vida está como uma flor seca?
Entregue os seus sonhos para o Senhor. Mesmo a flor seca não perdeu a semente. A vida ainda pode germinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário