1 de jan de 2015

Sobre Dilma 2014

Nunca votei na presidente Dilma Rousseff (2010 e 2014), mas fui à posse dela em 2010. Não, não vou à posse dela hoje.

Por que? Porque acho que não dá para fazer festa com o Brasil precisando melhorar tanto. E a corrupção do PT tirou a alegria da festa.

Em 2010 eu fui à posse porque acreditei que, mesmo não votando nela, participaria de um momento histórico para o Brasil: uma mulher pela primeira vez na presidência. Era uma esperança. Pois bem. Minha esperança acabou. O brilho apagou. Eu até estava acreditando nela. Agora, vi que o partido da presidente não ajuda em nada e ela deixa a corda solta. Lamentável.

Mas eu não quero que o Brasil dê errado, não. Pelo contrário. Oro para que Deus abençoe a presidente Dilma e que dê serenidade para que possa acertar. Quando o Brasil cresce, todos crescemos. Então, "bora" trabalhar, senhora presidente. E nos surpreenda dessa vez, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário